segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inscrições Abertas

As inscrições para filmes locais estão abertas.

Segundo o item 3 e 4  do regulamento:

Poderão participar filmes de curta-metragem, até 20 min 
- Realizados por produtores e/ou realizadores macaenses ou radicados na cidade por mais de 02 anos;
- É necessário a presença de ao menos um macaense ou radicado na cidade por mais de 02 anos, na equipe técnica do filme;
- Concluídos nos últimos 5 anos no formato vídeo (DVD), dos gêneros ficção, documentário e animação.

As inscrições podem ser feitas de 3 maneiras:

Online - Através do envio da ficha de inscrição e do link do filme disponível em sítios como You Tube ou através do You Sendit por exemplo. Favor enviar também duas imagens do filme (still) Caso o filme seja selecionado será obrigatório o envio do material conforme o item 4.1.4 descreve. O material nesse caso deve ser enviado para o e-mail inscricao@macaecine.com.br ,o campo assunto do e-mail deve conter as seguintes informações “Inscrição + ´Nome do Filme´”.

Correios - Os filmes deverão ser enviados em 2 cópias em DVD junto com a ficha de inscrição, acompanhada da filmografia do realizador e 2 fotos de cena em formato JPG , sinopses, fichas técnica e artística.Os arquivos devem ser impressos –exceto foto – e devem ser conteúdo do cd a ser enviado. O envio deve ser feito por correio postal com aviso de recebimento para o seguinte endereço:

I Macaé Cine
Império Produções
A/C João Rocha ou Thales de Moraes
Rua: Urano 55 Novo Cavaleiros Loja
CEP: 27930-140

Farol Vídeo Locadora: O material ( 2 cópias em DVD junto com a ficha de inscrição, acompanhada da filmografia do realizador e 2 fotos de cena em formato JPG , sinopses, fichas técnica e artística.Os arquivos devem ser impressos –exceto foto – e devem ser conteúdo do cd a ser enviado em envelope lacrado) deve ser colocado em envelope lacrado e entregue na Farol Vídeo Locadora, que fica no Shopping da Praia, nos cavaleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário